# 2021.2 24.06.2022 Trabalhos defendidos no semestre 2021.2 * TCC #3110: TABFON: UM JOGO DIDÁTICO COMO INSTRUMENTO NO PROCESSO DE REVISÃO DO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA PARA O ENSINO MÉDIO * TCC #3089: METODOLOGIAS INOVADORAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE DAS DIFICULDADES DOS PROFESSORES DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL MANUEL DE LIMA * TCC #3095: QUÍMICO EM AÇÃO” COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO MÉDIO * TCC #3094: GINCANA ORGÂNICA: UMA ALTERNATIVA DIDÁTICA NO ENSINO DA QUÍMICA EM TERCEIROS ANOS DO ENSINO MÉDIO * TCC #3096: PRODUÇÃO DE BIODIESEL A PARTIR DO ÓLEO DE FRITURA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA AULAS PRÁTICAS DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO * TCC #3097: PRÁTICAS LABORATORIAIS COM MATERIAIS DE CUSTO REDUZIDO COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA FÍSICO-QUÍMICA * TCC #3088: EXPERIMENTAÇÃO E O ENSINO DE CIÊNCIAS/QUÍMICA: UTILIZAÇÃO DE PRÁTICAS NO ENSINO REMOTO * TCC #3087: O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) E SEUS IMPACTOS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS DE QUÍMICA DO CAMPUS ARACATI – CE * TCC #3090: SOFTWARE EXCEL COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NO ENSINO DE QUÍMICA: PROPRIEDADES PERIÓDICAS E FÍSICA DOS ELEMENTOS * TCC #3091: UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS COMO AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE QUÍMICA INORGÂNICA I: AMPLIANDO AS POSSIBILIDADES PEDAGÓGICA * TCC #3373: O USO DE ANIMAÇÕES EM GRAPHICS INTERCHANGE FORMAT (GIF) NO PRCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DO CONTEÚDO MODELOS ATÔMICOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS * TCC #3098: NOVO ENSINO MÉDIO: UM OLHAR SOBRE OS DESAFIOS DA PRÁTICA DOCENTE DO PROFESSOR DE QUÍMICA